Cristaleira de portas abertas
Decoração

Cristaleira de portas abertas

Cristaleiras sempre me lembram a infância. Me levam direto à casa da vovó, dona de uma bela cristaleira antiga em madeira Chipandelle, toda espelhada por dentro. É lá que ela guarda suas louças mais amadas e as nossas lembrancinhas de aniversário. Vive reclamando da peça, que não acaba nunca, mas os anos passam e ela continua lá, intacta. Por quê será? :)

Ao decorar a sala de estar, coloquei duas cristaleiras entre o rack da TV. O estilo delas é bem clean por causa da cor, mas são móveis rústicos que amo de paixão!   A cristaleira que fica à direita do rack foi transformada em uma pequena biblioteca, onde guardo livros, CDs, DVDs, fotografias, caixinhas e outros objetos. Agora, à esquerda, bem do lado do coração, é onde fica a cristaleira de louças. Minha queridinha! Hoje resolvi arrumá-la e deixá-la de portas abertas para vocês!

Cristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertas

O casal de passarinhos em biscuit foi o topo de bolo do meu casamento. Está dentro do pratinho de cerâmica que usei como porta-alianças!  

Casal de passarinhos - Todo de bolo de casamento

Adoro esses pratos de dois andares. Eles vivem passeando pela casa, com múltiplas funções, e são muito úteis em dias de receber em casa.

Cristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertas

O aparelho de chá com rosas foi presente da Vovó. Adoro ele!

Cristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertas

Aqui tem uma misturinha de louças novas e louças antigas que eram dos meus pais. São boas lembranças que guardo dos dois no meu coração.  

Cristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertasCristaleira de portas abertas

Gostaram de ver como organizo a cristaleira? É um dos meus cantinhos preferidos aqui em casa! :) 

Obrigada pela visita!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)

  • maravilhos,romântico um sonho!.toda mulher deseja! essas decorações e os produtos!
    onde consegui-los?