jc-arranjo-floral-de-outono-D1
Design Floral

Um Arranjo Floral da Palmeira que Explodiu em Cachos…

Dos cachos frescos de uma palmeira desconhecida, vi surgir a mais pura inspiração para criar um arranjo floral que é a cara do Outono: leve como uma brisa, ele carrega a doçura da simplicidade em tons terrosos que aquecem o coração.

A palmeira simplesmente EX-PLO-DIU em cachos. Linda! Dramática! Como um amor de verão que chegou ao fim… Eu não pude resistir. Deixei a magia do Outono tomar conta de mim. Da tentativa inocente de registrar esse momento, veio a ideia de guardar sua beleza etérea em um pequeno aquário de vidro.

jc-arranjo-floral-de-outono3jc-arranjo-floral-de-outono5

Esse é mais um post da série “ainda bem que não desgrudo da minha tesoura de poda ao caminhar por aí”. Porque ao me perder pelas ruas e praças da cidade é que encontro a paz que preciso para me sentir novamente em casa… :)

Assim veio ao mundo um lindo arranjo floral: simples, minimalista e super contemporâneo. Construído nas bases da simplicidade – que, na verdade, é o maior luxo da vida. Os cachos da palmeira foram delicadamente acomodados no interior do vaso. Em movimentos circulares. Para ilustrar o ciclo da vida.

jc-arranjo-floral-de-outono7

jc-arranjo-floral-de-outono4

As pérolas foram jogadas displicentemente sobre a água. Como gotas no oceano. Com a única finalidade de trazer mais “brilho” à beleza que poucos conseguem enxergar. A natureza que ninguém vê. A beleza das palmeiras que explodem em frutos. Dos pássaros que cantam ao nosso redor. Dos galhos secos que se espalham no chão.

jc-arranjo-floral-de-outono2jc-arranjo-floral-de-outono1

E pensar que tudo começou com isso aqui…

jc-arranjo-floral-de-outono8

Você deveria experimentar essa sensação… e sentir a alma revigorada!  

Gostou do arranjo floral? Deixe seus comentários e viva também essa experiência de contato com a natureza. Vou adorar ver a sua criação!! :)

Um beijo no coração!

Post anterior

Você também vai gostar! :)

  • Manuela Lopes

    Esse arranjo foi uma das coisas mais maravilhosas que já vi! Impressionante como você conseguiu “enxergar” além e criar uma obra de arte a partir de uma coisa tão corriqueira em nossas vidas. Está de parabéns!

  • Que lindo! Quanta criatividade e sensibilidade Alice. ♥ Adorei! Moras aqui perto de mim! ♥♥♥

  • Que lindoo! De uma simplicidade e beleza espetacular. Amei!
    Beijos
    http://www.ideiasemcasa.com.br

  • Muito lindo e elegante, eu gostei!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm