jc_parada_das_flores_no_carnaval_de_holambra02_capa
Paisagismo

Parada das Flores em Holambra

Ah, gente, essa cidade tem que ser fofa até no Carnaval?! Já estou vendo a hora de largar tudo no Rio de Janeiro e me mudar para Holambra (SP). É muito amor envolvido!  

A cidade comemorou o Carnaval com os tradicionais desfiles de blocos e, no encerramento da festa, realizou mais uma edição da Parada das Flores, no dia 17/02. A atração principal foi o desfile de carros alegóricos decorados com flores e plantas naturais. Cada escultura mais linda que a outra!

jc_parada_das_flores_no_carnaval_de_holambra04
jc_parada_das_flores_no_carnaval_de_holambra03jc_parada_das_flores_no_carnaval_de_holambra01
Só pelas fotos já pude notar o clima de festa super agradável e familiar. Fiquei na vontade de curtir um Carnaval em Holambra – com muita chuva, por favor! :)

E sabe o que eu acho mais legal disso tudo? Ver uma Prefeitura que apoia e investe na vocação turística de uma cidade! Já pensou se cada cantinho do país encontrasse sua razão de existir? Seria lindo d+!   #semjabá #ésóamorenvolvido

A cidade de Holambra é uma das poucas colônias holandesas no Brasil. Por isso, preserva muitas características culturais desse país. A Parada das Flores é inspirada no famoso Bloemencorso, um desfile holandês que ocorre anualmente entre as cidades de Noordwijk e Haarlem. Se você ainda não conhece Holambra, vá assim que puder. É um passeio imperdível!

Crédito das fotos: Ateliê da Notícia

Aproveite e leia também!

Um beijo carinhoso!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)

  • Gente que coisinha mais fofa! Não sou muito de carnaval então nem conhecia mas achei muito fofo. Flor é sempre um amor, né? Imagino que deva ser mesmo muito calmo e bem diferente daquela loucura toda que normalmente é o carnaval, hehe. :D

    Beijos!

    • Deve ser muito tranquilo mesmo, Bia. Só não teria coragem de ir por causa do calor.
      Holambra é muito quente!! -.-