jc_suculentas_cha_de_bebe_alice_capa1_1080px
Lembrancinhas Ecológicas

Suculentas, um amor que dura pra sempre!

O post é sobre o meu trabalho com lembrancinhas ecológicas, mas também quero falar com você sobre algo bem maior: o amor.

Mas o que isso tem a ver com suculentas? TUDO!   As suculentas são o símbolo de amor e resistência mais lindo que já conheci. São o amor eterno, verdadeiro, que dura para sempre! Exigem tão pouco de nós, e retribuem com um carinho tão puro, sincero e gentil, que sempre inspiram o meu coração.

jc_suculentas_cha_de_bebe_alice10
Os cactos são da mesma família das suculentas e daí você pode entender melhor o que digo. Até mesmo em meio ao deserto, com dificuldades e privações, essas plantinhas estarão sempre fortes e resistentes à espera de dias melhores.

A vida da gente tem disso também, não é mesmo? ;) Momentos bons, ruins, momentos em que nos sentimos perdidos em um verdadeiro deserto. Ainda bem que, nessas horas, percebemos que existem pessoas meio “suculentas”, que estão sempre por perto, nos transmitindo muita força, energia positiva e o carinho que precisamos para encarar situações difíceis ou que nos desafiam. À essas pessoas, devemos nossa gratidão e amizade. Para sempre.

O Chá de Bebê da Alice

A mamãe coruja ofereceu nossas lembrancinhas ecológicas no Chá de Bebê, como uma mensagem de amor e gratidão às pessoas queridas. Foi um gentil reconhecimento por todo amor e carinho da família e dos amigos neste momento tão especial, quando todos aguardam a chegada de Alice.

jc_suculentas_cha_de_bebe_alice3
As suculentas foram plantadas em vasos de cerâmica naturais, na cor terracota. Para o acabamento, detalhes bem delicados: laço em tecido floral e aplique de pérola!  

jc_suculentas_cha_de_bebe_alice1jc_suculentas_cha_de_bebe_alice8 jc_suculentas_cha_de_bebe_alice7 jc_suculentas_cha_de_bebe_alice6
As tags foram feitas à mão, com amor e carinho em cada letrinha.  

jc_suculentas_cha_de_bebe_alice5
Só tenho a agradecer por toda confiança e carinho com o meu trabalho. Que este mundo se torne cada dia #maisverde e cheio de amor para receber a Alice e outros anjinhos!  

Um beijo carinhoso!

Aproveite e leia também!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)

  • Bia, fico tão feliz quando encontro pessoas apaixonadas por suculentas!!!! E mais feliz ainda em saber que estou contribuindo, pelo menos um pouco, com a propagação deste amor! <3 <3 <3

    Te confesso que queria ter mais pessoas suculentas na minha vida. Ter boas companhias quando você está bem, é uma coisa. Mas são nos momentos difíceis que, de fato, a gente conhece quem são os verdadeiros amigos.

    Vi aqui que você é de SP! Quero te enviar umas mudinhas de suculentas pra você começar!! Se você não se importar, me envia um e-mail com seu endereço ou caixa postal? :)

    Um beijo!!!

  • Janaina

    Estou encantada por esse cantinho cheio de amor e mensagens positivas,

    eu sempre fui fã e amiga dessas plantinhas *_* tenho um mini jardim na minha casa,

    e sempre que posso adiciono novos membros a família, essa semana me rendi a uns mini

    vasinhos de cactos e suculentas e só posso dizer que é muito amor envolvido <3

    Amei sua visita dona Alice, agora que descobri esse tesouro estarei sempre por aqui.

    Mil beijos

    Opinando Moda