jc_aniversario_alice_saraiva_09_principal_1080px
Receber em casa

Festa de Aniversário com muita flor no coração

A pessoa que sempre de-tes-tou comemorar o próprio aniversário hoje vem aqui confessar que agora quer fazer aniversário o ano inteiro. Todos os dias! Só para receber o amor, o carinho e toda a energia positiva das pessoas queridas. E isso inclui você aí do outro lado da telinha. Deus do céu! Vocês sabem mesmo como fazer alguém se sentir especial!! Estou, assim, me sentindo incrível. A super poderosa. Pronta para conquistar o mundo. Muito obrigada por todo carinho!  

Dia 29 de março sempre foi um dia de coração vazio, triste e saudoso. Não importava o que acontecesse de bom. Sentia um buraco no peito – do tamanho do oceano – pela falta dos meus pais. Perdi minha mãe aos 4 anos, e meu pai se foi há dois anos atrás. Mas este ano foi diferente. Chega de lamentar o que já se passou. Tenho um marido que é um verdadeiro príncipe, dois filhos lindos, amigos muuuuuuuuito queridos, uma família pequena, mas que amo muito, os clientes e leitores mais amados do universo e tantos, tantos sonhos… não faltam motivos para celebrar essa vida linda! :)

Na sexta-feira, decidi fazer uma festinha aqui em casa… no domingo! rsrs Isso mesmo. A doida aqui fez a festa express, de sexta para domingo. Loucura? Siiiiiim! Mas a verdade é que a gente precisa de muito pouco para ser feliz. O mais importante é estar perto de quem você ama e te faz bem. O resto são apenas detalhes.

A minha receita para festas caseiras é bem simples: comidinhas gostosas, bebidas geladas, casinha perfumada, música animada, luz de velas, flores e, o mais importante, muito AMOR no coração! !  

jc_aniversario_alice_saraiva_04 jc_aniversario_alice_saraiva_10
Como o planejamento foi zero, e tudo super corrido, optei pela decoração com gérberas. Essas lindas são delicadas, coloridas e especiais. Fazem bonito em qualquer ocasião. E o melhor: não precisa ser nenhum expert para criar um arranjo floral. Basta um toque de amor, com pitadas de criatividade. No fim, achei que tudo ficou bem do meu jeito: simples, alegre e bem descontraído!    

jc_aniversario_alice_saraiva_05 jc_aniversario_alice_saraiva_11jc_aniversario_alice_saraiva_13
A mesinha de centro ganhou um toque romântico e delicado, com aquários de gérberas coloridas e luz de velas, muitas velas!  

jc_aniversario_alice_saraiva_27 jc_aniversario_alice_saraiva_24
Convidei as pessoas mais próximas para comer um “bolinho” aqui em casa, mas a verdade é que até sexta eu não tinha era bolo nenhum! rsrsrs Até que lembrei da mãe de uma amiga querida. E ela topou fazer o meu bolo. Yupiiiiiiiiii!!!!! o/ Foi um naked cake simples, com recheio de doce de leite caseiro e muitas frutinhas vermelhas para dar o toque final. Uma de-lí-cia da Angell Bolos!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_03
O Divino se encheu de luz para receber as pessoas queridas e celebrar este momento com muita paz, amor e harmonia! #muitaluz #maisamor #xoinveja #chupaolhogrande  

jc_aniversario_alice_saraiva_12
Teve brincadeira de meninas na cozinha, com minha Dinda querida (a cerejinha mais linda!!) e a Tia Juraci.

jc_aniversario_alice_saraiva_06
Teve marido lindo que me deu um dia de princesa!! Na verdade, não só um dia… mas uma vida inteira!!! Te amo muitoooooooo, meu príncipe!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_26
Teve mano lindo cheio de charme me enchendo de beijooooo!!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_18
Teve amigo querido que chegou cedo e salvou minha vida na cozinha. Né, Helvan? Seu lindo!  

jc_aniversario_alice_saraiva_19
Teve uma Vozinha muuuuuito amada que veio alegrar ainda mais o meu dia!!!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_16 jc_aniversario_alice_saraiva_21
Teve a alegria contagiante da minha Dinda queriiiiiida e muito, muito amada. A foto saiu desfocada, mas não tinha como ser diferente. É muita risada, é muito amor, é pura alegria!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_25
E teve também a doce presença das tias-avós oitentonas mais lindas, amadas e descoladas do universo!!! Tia Dina e Tia Juraci!  

jc_aniversario_alice_saraiva_23
Sogrinhos queridos vieram só pra me prestigiar! Ô coisa boa!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_20
Teve amiga querida Jeca Tatu com esse sorrisão de tirar o fôlego! #sofaltouoalex  

jc_aniversario_alice_saraiva_17
Teve primo Bira sem noção me trollando o tempo todo!!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_22 jc_aniversario_alice_saraiva_28
Teve a hora de cantar parabéns… Assim mesmo, com cara de maluca e cerveja na mão!  

jc_aniversario_alice_saraiva_29
E teve o nosso querido Brownie da Felicidade como lembrancinha para todos esses queridos!!  

jc_aniversario_alice_saraiva_14jc_aniversario_alice_saraiva_15
Terminei o dia assim… cansada, suada, descabelada, #semmake e #semdignidade. Mas extremamente FELIZ!!!!!      

jc_aniversario_alice_saraiva_30

Obrigada a todos pelo carinho!!! Tô aqui me sentindo super especial!  

Um beijo carinhoso!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)

  • Olá Alice, que bom que resolveu deixar a tristeza de lado, ainda mais quando se tem motivos para ser feliz, uma linda família, filhos e amigos.
    Parabéns pelo seu aniversario. Ficou tudo lindo! Também amo gérberas e elas ficam lindas em qualquer ocasião.
    Bem que você podia nos passar a receita desse brownie neh? Postei uma lá no blog, mais adoro testar novas receitas.
    Beijos
    http://www.decorarepreciso.com.br/blog

  • Priscila Karen Lopes

    Olá cai de para quedas em seu blog, que lindo, adorei seus posts, sua paixão por flores uma graça, vi e li cada post seu, é tão bom blogar né? Eu tbém tenho um blog e sei que não é fácil da trabalho, escrever tirar fotos, programar etc… beijos sempre irei te acompanhar

    • Obrigada pelo carinho, Priscila! Fico muito feliz em recebê-la aqui no meu cantinho. Obrigada pela visita! Qual é o seu blog? Quero conhecer também!! :)
      Um beijo, flor!!

  • Poxaaaa, se eu soubesse que era seu niver, teria te dado os parabéns antes! Teria até feito um cartãozinho personalizado!
    Será que ainda vale? rs Parabéns hiper mega atrasado, muita saúde e felicidade sempre!
    Bjãozão!!!

    • Claro que valeeeeeeeeee!!! Eu adoro parabéns atrasado, e sabe o porquê? A gente fica assim se sentindo especial por muito mais tempo!!! :)
      Obrigada pelo carinho, querida!!
      Um beijo no <3!!