Mesa decorada - Ideias baratas de decoração para festa
Receber em casa

Ideias baratas de decoração para dias de festa e alegria

Certa vez um amigo me disse que eu tinha o dom de incentivar as pessoas a lutarem pelos seus sonhos. Aquilo mexeu comigo, mas não consegui entender ao certo o que ele queria dizer. Então o tempo passou, terminei a faculdade, cada um foi para o seu canto, vivi experiências (boas e ruins) que jamais poderia imaginar, e hoje percebi o significado disso tudo.

Cheguei à seguinte conclusão: nada me faz mais feliz do que ver as pessoas realizando seus sonhos, sejam elas próximas ou distantes, amigas ou só conhecidas. Me emociono até com aquelas histórias lindas que a gente vê no jornal e na televisão. O sentimento de conquista pessoal é algo que me contagia a alma, pois sei que isso torna as pessoas muito mais felizes, completas e realizadas. E um mundo cheio de pessoas assim é o que chamo de mundo ideal!  

No fim de semana, tive a honra de participar deste momento mágico na vida de uma pessoa querida: a chef da Damasco Culinária Vegetariana, que faz doces e salgados lindos, super saudáveis e com muito sabor. Ela marcou presença no evento “Arte de Portas Abertas”, em Santa Teresa, nos dias 13 e 14 de setembro, e eu fui convidada para produzir a decoração do espaço. Claro que aceitei o convite e amei  participar deste momento. Agora quero compartilhar todos os detalhes com vocês!

Ideias simples e baratas na decoração

A decoração de mesa da Damasco traz uma proposta de mesa simples e delicada para inspirar seu coração. Esta mesa poderia estar no jardim da sua casa, na sala, na varanda ou em qualquer outro espaço, em um dia de festa e muita alegria. O segredo principal: muito amor! E alguns toques de fofura: bandeirinhas personalizadas, pompons de papel de seda, tags decorativas, toalha estampada, laços de ternura, quadro negro customizado, cestos de palha, comida gostosa e flores, muitas flores!!   

Mesa decorada - Ideias baratas de decoração para festaMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festaMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festaMesa decorada - Bolo Vegano de Chocolate da Damasco Culinária VegetarianaMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festaMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festaMesa decorada - Trufas da Damasco Culinária VegetarianaMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festa
Utilizamos elementos simples e naturais para traduzir a conexão da Damasco com a natureza e a alimentação orgânica, dando um toque pessoal à decoração com vários itens e objetos feitos à mão. Na frente da mesa, o varal rústico de juta fez uma parceria linda com o cordão de hera paulista natural. Super fácil de fazer em casa para destacar guirlandas, espaços, decorar a mesa e o que mais sua imaginação mandar.

Mesa decorada - Ideias baratas de decoração para festa
Margaridinhas fofas + trilho de mesa com estampa de azulejo português: uma dupla imbatível! Nossas Lembrancinhas Ecológicas – que também podem ser utilizadas como centros de mesa – fizeram toda a diferença na decoração da mesa da Damasco, imprimindo um toque rústico, natural e delicado. Gostou da ideia? Escreva pra gente e peça um orçamento.

Mesa decorada - Lembrancinhas ecológicas do Jardim do CoraçãoMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festa
Os pompons de papel de seda têm o poder de transformar qualquer decoração em uma grande festa! São muito charmosos e revelam toda a alegria de receber em casa. Podem ter várias cores, formas e tamanhos, e embelezam qualquer ocasião especial como casamentos, chás de bebê, chás de cozinha, aniversários, batizados, e até mesmo a decoração da sua casa. Veja o tutorial e aprenda a fazer essas lindezas!

  • Conheça o trabalho lindo da Damasco Culinária Vegetariana aqui no Rio de Janeiro. A empresa produz tortas vivas, bolos veganos, salgados vegetarianos e trufas vivas. Tudo isso sem leite, sem glúten e sem açúcar, com o sabor de sonho realizado por alguém que vai à luta firme e forte acreditando em um ideal. É pra guardar no coração e amar!

Gostou das ideias? Deixe um comentário! :)

Obrigada pela visita.
Um beijo no  !

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)