foto31
Receber em casa

Mesa decorada: lanche da tarde romântico e sem pressa de acabar

Quando se tem a presença ilustre do marido no lanche da tarde, em plena terça-feira, a mesa tem que ser caprichada. Concordam? ;)

“Pessoas que gostam de comer são sempre as melhores pessoas”, afirma Julia Child, e eu assino embaixo, complementando: pessoas que têm tempo para curtir um lanche da tarde sem pressa, apenas deixando o relógio correr, são sempre as mais felizes.   

Mesa decorada: lanche românticoMesa decorada: lanche romântico
Utilizei tons de azul turquesa, branco e rosa, nas louças e objetos de decoração para compor esta mesa romântica e delicada. Destaque para o prato com o porta-alianças de cerâmica que abriga o casal de passarinhos que foi o topo de bolo do nosso casamento.   São detalhes que nos fazem lembrar do grande dia de nossas vidas, e renovam nossos votos de amor, carinho,  respeito e companheirismo.

Mesa decorada: lanche romântico
O arranjo de rosas artificiais foi improvisado na gaiola decorativa que estava esquecida em um cantinho da casa. No dia a dia, gosto de colocar os objetos pra sambar! Assim, a casa está sempre em movimento.

Mesa decorada: lanche romântico
Gostou da ideia? Reserve um tempinho para curtir um lanche da tarde com seu amor, seus filhos e sua família. Investir em refeições mais demoradas é investir nos seus relacionamentos. Pense nisso!

Obrigada pela visita! :)

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)