Mini wedding: casamento ao ar livre
Receber em casa

Mini wedding: ideias econômicas para um casamento ao ar livre

Quem nunca sonhou com um casamento ao ar livre, cheio de flores, pessoas queridas e muita luz natural? O post de hoje vai mostrar que é possível realizar este sonho com muito charme e personalidade, sem comprometer o seu orçamento.  

O ambiente “Casamento no campo”, do paisagista Vaner da Silva, foi um dos destaques da Expoflora 2014. Ele apresentou um lindo mini wedding – uma festa de casamento mais intimista, rica em pequenos detalhes e planejada com carinho para receber poucos convidados. A inspiração vem dos casamentos norte-americanos, celebrados nas áreas externas das residências.

A simples composição de móveis de ferro com espelhos, lustres clássicos, castiçais e flores, muitas flores!!, é suficiente para decorar o jardim para esta data especial. As árvores da família também estão presentes para abençoar a união.   O charme final fica por conta dos lindos jardins verticais, com flores singelas e fáceis de cuidar.

Mini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livre
No casamento no campo, as primaveras reinam soberanas na nave principal e nos vasos brancos sobre a mesa, onde disputam a atenção dos convidados com as orquídeas. Essa dupla confere um toque romântico e sofisticado à celebração.

Mini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livre
As mesas foram decoradas com muita simplicidade e bom gosto. As orquídeas , em pequenos vasos espelhados, formam um lindo arranjo com as gaiolas de ferro. É pra guardar no coração e amar!  

Mini wedding: casamento ao ar livreMini wedding: casamento ao ar livre
Que tal olhar com carinho para o quintal da sua casa?

A casa de amigos e familiares também está valendo! Pode ser o quintal de um amigo, uma pousada, um sítio, uma confeitaria ou um restaurante que o casal adora. Você só precisa de um jardim bem cuidado e amplo o suficiente para comportar o número de convidados. Não é necessário torrar seu dinheiro com lugares super badalados. Escolha um lugar que não vá pesar no seu bolso. Escolha com o coração, mas nunca abandone a razão. Afinal, não há nada pior do que começar a vida a dois com várias dívidas a pagar.

  • Com poucos convidados, fica mais fácil dar atenção e carinho a cada um deles.
  • Valorize a sua intimidade neste momento tão especial.
  • Viva o momento mais importante da sua vida com aqueles que fazem parte da sua vida de verdade.
  • Gaste apenas o que você pode gastar.
  • Personalize todos os detalhes.

Lembrancinhas Ecológicas

Criamos uma linha especial de lembrancinhas ecológicas para tornar seu evento inesquecível. Compartilhe toda a emoção do seu casamento, chá de bebê, aniversário, chá de panela, festa temática ou evento corporativo, oferecendo lembranças verdes e ecológicas a seus convidados. Aqui as estrelas principais brilham verdíssimas: árvore da felicidade, margarida, crisântemo, cacto e  suculenta, mini rosa, kalanchoe, manjericão, entre outras. Entre em contato e solicite um orçamento. Seus convidados merecem esse carinho – o planeta também! :)

Mini rosas - Lembrancinhas ecológicas que encantamMesa decorada - Ideias baratas de decoração para festa

Obrigada pela visita!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)