foto2
Receber em casa

Páscoa mágica e desacelerada, com muito alto astral

Como expliquei neste post, fiquei dodói e acabei não conseguindo fazer tudo que tinha planejado na Páscoa. E embora não tenha feito nada do que planejei, acabei (por armadilha do destino) fazendo tudo aquilo que eu gostaria de fazer. Vamos às fotos!! ;)

Em dias de festa, meus filhotes ficam absurdamente curiosos, querendo participar de tudo!  Com vocês, o Chaplin e a Petit Gâteau me ajudando nos preparativos.

Páscoa - Decoração com arranjos florais
Mais uma vez, não resisti ao charme do rosa com azul turquesa e branco. É a combinação de cores do meu coração! Escolhi astromélias, cravíneas e boca de leão para compor os arranjos. Precisava trabalhar com flores mais práticas e essa escolha foi fundamental, pois não queria gastar tanto tempo com a decoração, já que também estava com a cozinha sob comando. Fica a dica para vocês. E o resultado: amei esta mesa decorada! Páscoa - Mesa decorada

Preparei esses porta-guardanapos para receber meus convidados com todo carinho que eles merecem.

Páscoa - Porta-guardanapos
E também um cantinho bem fofo para reunir as lembrancinhas e guloseimas!  

Páscoa - Cantinho fofo de lembrancinhas e guloseimas
O prato principal foi risoto de camarão ao catupiry, mas vou ficar devendo a receita e as fotos para vocês. A sobremesa eu não me arrisquei, pois não é o meu forte. Preferi encomendar uma torta di-vi-na da Doceria Di Norma, pra não ter erro! :)

Páscoa - Sobremesa da doceria Di Norma
E o resultado, bem, acho que vocês podem tirar a conclusão pela foto abaixo!   

Páscoa - Família reunida
No domingo de Páscoa, comemoramos ainda o aniversário do meu marido. Já estava bem dodói, mas fiz uma mesa simples e caprichada para nosso almoço, utilizando os mesmos arranjos florais e objetos de decoração. Ficou um amor!

Páscoa - Mesa decorada
Obrigada pela visita!

Post anterior Próximo post

Você também vai gostar! :)